A JCI Curitiba mantém uma relação próxima com o bairro Vila das Torres. Vários de nossos projetos são realizados nesta região de Curitiba.

Atualmente está em fase de planejamento um projeto que irá impulsionar a economia da Vila das Torres, causando impactos significativos para os microempresários e profissionais da região.

Como a JCI Curitiba desde sua fundação desenvolveu projetos na comunidade da Vila das Torres, criou com esta uma identidade que a levou a projetar algo mais vultuoso.

O Projeto consiste em empoderar a comunidade local assessorando-a para que esta encontre e potencialize seus pontos fortes, mudando os atuais índices econômicos, sociais, culturais seus moradores, trazendo a transformação de dentro para fora. O papel da JCI Curitiba será conectar, canalizar e potencializar todo o potencial existente na comunidade para o restante de toda Curitiba.

Para tal, a JCI Curitiba pretende conectar apoiadores sociais que viabilizem capacitações, conscientização, aperfeiçoamento profissional, mudanças estruturais e arquitetônicas que torne esta localidade um exemplo de auto desenvolvimento, e não apenas uma localidade para aplicação de projetos sócias.