Escola de Futebol Furacão na Vila Torres

Aconteceu neste dia 22 de agosto o lançamento da Escola de Futebol Furacão Vila Torres, numa parceria entre o Clube Atlético Paranense, JCI Curitiba, Rotary Club, Colégio Estadual Manoel Ribas, Passos da Criança, Escola Municipal Vila Torres, Associação de Moradores Vila Torres, Rede de Integração Vila Torres, Caico, Conselho Tutelar, Prefeitura Municipal, com total apoio de pais e responsáveis dos jovens.

Nesta primeira fase serão atendidas 50 crianças e adolescentes, meninos e meninas entre 11 e 13 anos. As aulas acontecerão no campo de futebol que fica na Praça Mário Vendramel, todas as segundas e quartas de manhã e a tarde.

Além das aulas de futebol, pais, responsáveis e crianças deverão participar de um programa de capacitação/conscientização, em encontros quinzenais, para que além do futebol a verdadeira experiência seja a cidadania.

O projeto pode crescer e atender todas as crianças da comunidade, levando a elas novos horizontes, para isto precisamos de mais apoiadores e investidores.

Venha você também ajudar nesta mudança!