Lançada a Escola de Futebol Furacão Vila Torres

Em 2011 a JCI Curitiba iniciou contato com a Rede de Integração Vila Torres para que pudéssemos fazer uma atividade relacionada aos ODM durante a Conferência de Área que aconteceria em 2012. Após inúmeras reuniões conseguimos idealizar com os Líderes Comunitários 8 atividades que foram realizadas no dia 05 de maio de 2012. Com a participação de cerca de 500 pessoas de diversas partes do mundo, a JCI iniciaria sua atuação na comunidade Vila das Torres.

Estamos muito felizes em anunciar uma parceria estratégica que está surgindo, e tem o potencial para causar um grande impacto na comunidade.

A JCI Curitiba iniciou uma parceria com o Clube Atlético Paranaense, Rotary e Colégio Manoel Ribas para a criação de uma Escola Oficial do Atlético na Vila Torres. Será a primeira Escola Furacão em uma comunidade.

A JCI Curitiba recebeu nesta terça-feira o prêmio Consagração Pública Municipal. Este reconhecimento nos motiva para impactar ainda mais a nossa comunidade. Obrigado a todos os membros e parceiros que apoiam nossos projetos!

Na terça-feira, dia 24/03, aconteceu a reunião da JCI Curitiba. O foco da pauta foi o CLUBE DE ORATÓRIA E LIDERANÇA SOCIAL, que é uma atividade que ocorre uma vez por mês (nas reuniões da JCI Curitiba) com objetivo de trabalhar técnicas de oratória e de liderança social. 

Na próxima terça-feira, 24/03 19h30, acontecerá na JCI Curitiba mais uma edição do CLUBE DE ORATÓRIA E LIDERANÇA SOCIAL. Trata-se de um momento para trabalhar a oratória e suas características de liderança. Nesta edição, serão tratados: (1) Os grandes medos de falar em público; (2) O que nós falamos e o que eles entendem e (3) O que eu comunico antes mesmo de começar a falar.

 

Receba informações

100% livre de spam

 

Curta no Facebook